quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu 36º Aniversário



Por isso, eu lhe darei muitos como a sua parte, e com os poderosos repartirá ele o despojo, porquanto derramou a sua alma na morte; foi contado com os transgressores; contudo, levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu”(Is.53.12).
Hoje, em meu 36º aniversário, tenho o privilégio de ler novamente os capítulos 52 e 53 de Isaías. O profeta descreve vividamente o sofrimento e a glória de Cristo.
Há em mim um desejo de entregar-me mais e mais, muito mais ao chamado de Cristo. Não quero perder tempo com mais nada; minha vida não é muito longa, a vida de qualquer um de nós!
Jesus “derramou a sua alma na morte; foi contado com os transgressores; contudo, levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu”(Is. 53.12). Ele não recusou entregar-se totalmente até a morte, sofreu a reputação de horrendo criminoso sem jamais cometer delito algum, carregou sobre si meus pecados e sendo eu transgressor, por mim intercedeu.
Se ainda tenho algum tempo pela frente(e acredito que tenho), desejo fazer diferença em nossa cidade, Morada nova de Minas.
Ilton(Rm. 5.1)
Igreja Presbiteriana de Morada Nova de Minas