quinta-feira, 7 de abril de 2011

UM DIA TRISTE: O MASSACRE DE REALENGO




Recebo esta notícia com profunda tristeza, mas ainda não tão triste quanto certamente estão os parentes das vítimas de Realengo.
Há alguns meses atrás vi trechos de documentários sobre massacres em escolas nos EUA por psicopatas e fiquei pensando como a incidência desses atos ultrajantes poderia ser tão grande naquele país. Hoje, lendo sobre alguns comentários da notícia que abalou nossa gente, fica patente o medo da população de que isso se torne "moda" aqui no Brasil.
Estamos vendo a demonização da sociedade a passos largos e infelizmente o Brasil não está distante dessa invasão. A começar pelo espírito religioso até chegar nas coisas mais comuns do lar.
Agora, preste atenção num trecho da carta deixada pelo atirador:
"Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida."

Vamos cuidar melhor de nossos filhos!
Vamos cuidar melhor de nossos lares, de nossa mente, de nosso próximo...
Vamos cuidar daquile que Deus nos deu!

Vamos ensinar uma vida sensata, em paz, semeando sempre a Verdade em amor.

Ilton
Morada Nova de Minas - em Paz.

YouTube - coração vazio.wmv


YouTube - coração vazio.wmv

Cristãos em defesa dos homossexuais

Ficou escandalizado com o título do artigo?

Pois muito mais escandalizados ficaram os detratores daquela mulher pega em flagrante adultério, quando desarmados pela pergunta de Jesus.
Que Deus é contrário ao adultério, não pode haver qualquer dúvida. Ele corrompe relações, destrói lares, e de quebra, destroça a alma. Jamais encontraremos Jesus dizendo uma só palavra em apoio a este tão danoso pecado. Entretanto, lá estava Ele, se entromentendo em questão alheia, em defesa de uma adúltera.