sábado, 2 de abril de 2011

AME SEU(S) FILHO(S), CUIDE DELE(S)!

Estamos presenciando a destruição das próximas gerações e nossos filhos são alvos fáceis nessa guerra. Precisamos ser pais que amam seus filhos, que os defenda deste demônio chamado consumismo.

Antes de assistir este documentário, lembre-se do que está escrito em Salmos 78:3-4: "O que ouvimos e aprendemos, o que nos contaram nossos pais, não o encobriremos a seus filhos; contaremos à vindoura geração os louvores do SENHOR, e o seu poder, e as maravilhas que fez". E responda a si mesmo a seguinte pergunta: "O que eu está ensinando seu filho?"















Provérbios 22:6 "Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele".

Deuteronômio 4:9 "Tão-somente guarda-te a ti mesmo e guarda bem a tua alma, que te não esqueças daquelas coisas que os teus olhos têm visto, e se não apartem do teu coração todos os dias da tua vida, e as farás saber a teus filhos e aos filhos de teus filhos".

Deuteronômio 6:7 "tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te".

Efésios 6:4 "E vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestação do Senhor".

2 Timóteo 3:15 "desde a infância, sabes as sagradas letras, que podem tornar-te sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus".


Ilton

Morada Nova de Minas

Igreja Presbiteriana Moradas de Paz