terça-feira, 6 de abril de 2010

Alívio, direção e descanso.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve".(Mt. 11.28-30)

Este é o convite do Mestre: Alívio, ensino e descanso. Ele disse: “—Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve”.(Mt.11.28-30).
Neste texto o Senhor promete aliviar-nos do fardo que fere nossos ombros, ensinar-nos a viver em paz e dar-nos descanso perene. Isto é exatamente o que você pode estar necessitando neste momento.
Por que não vir a Ele agora? Outro não poderá livrar você, pois só existe um nome pelo qual importa que sejamos salvos, Jesus. Você não poderá fazê-lo por você mesmo. Outras pessoas jamais serão capazes de realizar esta tarefa por você. Mas Jesus é absolutamente suficiente para aliviá-lo agora, ensiná-lo a viver sem se deixar ser esmagado pelo mal e pelo sofrimento e dá-lo descanso definitivo.
Sinceramente, não precisamos de mais nada.

http://www.youtube.com/watch?v=44IHoDb4HcA&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário